Sala de Apresentação de Artigos 003
Moderador: Me. Luiz Carlos Rodrigues da Silva - 09:00-12:00
|
ENSINO REMOTO EMERGENCIAL NO MUNICÍPIO DE CAICÓ/RN |
|
¿Lo que pienso? ¿Qué entiendes? Contribuições da Teoria Semiolinguística para a Formação do Professor de Espanhol |
|
BNCC, CULTURA DIGITAL E TECNOLOGIAS: GAMES NA AQUISIÇÃO LEXICAL |
|
SOFTWARES EDUCATIVOS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
UTILIZAÇÃO DE RECURSOS AUDIOVISUAIS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA GEOGRAFIA |
|
O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TDIC) COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM |
|
EDUCAÇÃO EM MEIO À COVID-19: FERRAMENTA SÍNCRONA E ASSÍNCRONA PARA APRENDIZAGEM REMOTA |
|
DÊ O PLAY: O PODCAST COMO CONTRIBUTO RELEVANTE PARA O ENSINO DO MARKETING E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE |
|
O USO DA ROBÓTICA EDUCATIVA NO ENSINO DE FÍSICA |
|
O uso de metodologias ativas em uma escola da zona rural de Paço do Lumiar |
|
O SIMULADOR PHET COMO FERRAMENTA DIDÁTICA NO ENSINO DE FÍSICA |
|
USO DO INSTAGRAM PELOS DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR: UM RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE GEOGRAFIA |
|
A DIMENSÃO DIGITAL NA EDUCAÇÃO: MÚLTIPLAS LINGUAGENS NA MEDIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO E APRENDIZAGEM |
|
A INTRODUÇÃO DA DISCIPLINA DE COMPUTAÇÃO PARA CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL: EXPERIÊNCIAS E PERCEPÇÕES |
|
O CONTEXTO DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL NA EDUCAÇÃO SUPERIOR EM RELAÇÃO AOS DISCENTES COM DEFICIÊNCIA |
|
O USO DA TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA |