Moderador: Me. Luiz Carlos Rodrigues da Silva - 09:00-12:00

ENSINO REMOTO EMERGENCIAL NO MUNICÍPIO DE CAICÓ/RN

¿Lo que pienso? ¿Qué entiendes? Contribuições da Teoria Semiolinguística para a Formação do Professor de Espanhol

BNCC, CULTURA DIGITAL E TECNOLOGIAS: GAMES NA AQUISIÇÃO LEXICAL

SOFTWARES EDUCATIVOS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

UTILIZAÇÃO DE RECURSOS AUDIOVISUAIS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA GEOGRAFIA

O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TDIC) COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM

EDUCAÇÃO EM MEIO À COVID-19: FERRAMENTA SÍNCRONA E ASSÍNCRONA PARA APRENDIZAGEM REMOTA

DÊ O PLAY: O PODCAST COMO CONTRIBUTO RELEVANTE PARA O ENSINO DO MARKETING E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

O USO DA ROBÓTICA EDUCATIVA NO ENSINO DE FÍSICA

O uso de metodologias ativas em uma escola da zona rural de Paço do Lumiar

O SIMULADOR PHET COMO FERRAMENTA DIDÁTICA NO ENSINO DE FÍSICA

USO DO INSTAGRAM PELOS DOCENTES DO ENSINO SUPERIOR: UM RECURSO DIDÁTICO PARA ENSINO DE GEOGRAFIA

A DIMENSÃO DIGITAL NA EDUCAÇÃO: MÚLTIPLAS LINGUAGENS NA MEDIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO E APRENDIZAGEM

A INTRODUÇÃO DA DISCIPLINA DE COMPUTAÇÃO PARA CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL: EXPERIÊNCIAS E PERCEPÇÕES

O CONTEXTO DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL NA EDUCAÇÃO SUPERIOR EM RELAÇÃO AOS DISCENTES COM DEFICIÊNCIA

O USO DA TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA

Compartilhe!